quinta-feira, julho 12, 2007

Se o mar a mim amasse





Se o mar a mim amasse 
como eu te amo a ti
então, oh meu amor
tu serias o mar.
Se o sol amasse a mim 
como eu te amo a ti
então, oh meu amor,
tu serias o sol.
Se o ar a mim amasse
como eu te amo a ti
então, oh meu amor,
tu serias o ar.
Se a flor amasse a mim
como eu te amo a ti
então, oh meu amor,
tu serias a flor.

Se tu a mim amasses
como eu te amo a ti
e o mar amasse o sol
e o sol amasse o ar
e o ar amasse a flor
e a flor amasse o mar
então, oh meu amor,
seria bom amar-te
seria bom amar.

Geraldes de Carvalho

de 20 poemas de muito amor e quase nenhuma circunstância

4 comentários:

Alê Quites disse...

Força mar...

Van disse...

Poeta querido.....
Que lindo o teu mar!
Que lindo o teu amar!

Saudades!
Fica bem.
Beijuca

sonia regina disse...

olá geraldes

andei cabulando estudo e passeando por aqui. parabéns! gostei ainda mais.

beijos cariocas,
sonia

gdec - Geraldes de Carvalho disse...

Sonia, já tentei tudo para entrar em contacto .
Talvez V. passe por aqui e me ensine.
seu
geraldes de carvalho