domingo, agosto 12, 2007

Conversa de bêbado

Sem ti, meu co...companheiro tinto
eu não podia viver
porque tenho o coração... triste
e a alma a apodrecer !!!
desde que ela me deixou
ou..não sei se me deixou
ou apenas me deixar pensou
ou me pensou deixar
ou pensou me deixar...
ou deixar pensou me...
Sei que não sei se sou eu
ou quem sou.
Porque eu julgava, coração...
que era ela e -vírgula- por isso
sabia bem quem eu era
não me podia perder.
Até que um dia ela olhou
e esse olhar nos separou
e agora não tenho mão 
para poder distinguir
se sou eu
ou quem eu sou
ou não
Só sei que estou repetindo
como um bêbado
ideias que importei
talvez da bóblia...da bíblia, 
não sei,
só sei que quero um copinho
mas do tinto 
porque o branco...o branco 
não é vinho !!!...
Isto assim porque quem tem
tanta emoção, 
só funciona com muitos muitíssimos pontos
de exclamação !!!!!!!!!!!!
e algumas reticências... ... ...

Ou não?

geraldes de carvalho

de 24 ou 25 poemas de muito amor e muito pouca cir...circunstância

3 comentários:

Edilson Pantoja disse...

Maravilha, Geraldes! Sim, o tinto é que tem cor, como a vida, a cor da vida. Forte abraço!

Van disse...

Você é cada vez mais genial!!!!!!
E eu cada vez mais sua fã!
Beijucas daqui.

Okawa Ryuko disse...

Ha!Ha! Mto engraçado! Fez-me lembrar o Gil Vicente!